terça-feira, 9 de março de 2010

Magnólia deve se manifestar sobre licença hoje

O Magnólia deverá se pronunciar oficialmente sobre o pedido de licença nas competições patrocinadas pela Liga Petropolitana de Desportos em 2010. A notícia, que caiu como uma verdadeira bomba nos meios esportivos no início da semana, causou surpresa entre os dirigentes de clubes, mas até agora ninguém ninguém no alviverde se pronunciou oficialmente para falar a respeito do licenciamento. O presidente do clube, Flávio Fiúza, assegurou que irá falara sobre o tema ainda hoje.
A diretoria do Magnólia encaminhou ontem, no final da tarde, um ofício pedindo licença dos campeonatos oficiais patrocinados pela LPD. A Tribuna teve acesso ao ofício, com exclusividade, que tem o conteúdo do ofício do clube alviverde. O documento não faz qualquer crítica à LPD e seus dirigentes, mas expõe a oportunidade para os atletas de darem voos mais altos e que não conta com nenhum apoio para revelar atletas.
O ofício, na íntegra, é este:
" Prezado presidente,
O Sport Club Magnólia, através de sua diretoria, vem por meio deste, solicitar a V.sa, conforme previsto no artigo 71, parágrafo 3º do estatuto desta conceituada entidade a licença do clube, das competições oficiais de futsal no exercício de 2010.
Aproveitamos para lembrar que o clube nos últimos anos foi o único a participar de todas as competições de futsal promovidas pela entidade, sendo o atual tetracampeão na categoria sub-17 e tricampeão da Taça Eficiência de futsal (premiação máxima entregue pela LPD ao clube que desenvolve o melhor trabalho da temporada), conquistas estas inéditas na história do clube, tornando-os competitivos o suficiente para despertar o interesse de cidades como Barra do Piraí, Juíz de Fora entre outras, numa demonstração de reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo clube e de que na cidade de Petrópolis temos grandes atletas (talentos) e se realiza trabalho de qualidade, apesar do total falta de apoio.
Em razão das considerações acima expostas é que contamos com o deferimento do pedido de licenciamento do clube por parte desta entidade, permitindo desta forma que o sonho desses atletas se torne realidade através de desafios maiores, que certamente deixará orgulhosa a própria Liga Petropolitana de Desportos, através da representação de seu clube filiado, bem como os verdadeiros amantes do desporto de Petrópolis". O ofício foi assinado por Flávio Fiúza.

Nenhum comentário: