segunda-feira, 1 de março de 2010

Magnólia vai ajudar Barra do Piraí na busca por título

A parceria entre o Magnólia e o município de Barra do Piraí está consolidada. A partir disso, começou a preparação da equipe de futsal adulta que representará a cidade sul-fluminense na Copa Rio Sul de futsal, que terá início no próximo dia 13 e reunirá importantes times de regiões do interior do Rio de Janeiro. Segundo o técnico Ney Marcos, falta definir os 12 dos 19 jogadores do plantel que irão brigar pelo título.
O Magnólia, inclusive, já sabe quem serão os seus adversários na primeira fase da Copa. Segundo a tabela, Barra do Piraí vai enfrentar Três Rios, Sapucaia e Paty de Alferes, sendo que haverá um jogo de ida e volta entre todos os participantes. Todos os duelos serão realizados em Volta Redonda. Ao todo serão quatro meses de bola rolando e o jogo decisivo será exibido ao vivo por um conhecido canal de televisão local.
Na semana passada, representantes de Barra do Piraí estiveram reunidos com dirigentes do Magnólia para acertarem os últimos detalhes sobre o acordo. Todas as despesas relativas aos jogadores cedidos ao município sul-fluminense ficarão por conta da Prefeitura da região, incluindo toda a comissão técnica durante os quatro meses de bola rolando. Na opinião do técnico Ney Marcos, o clima no clube é de "muito otimismo".
" A Copa dará um bom ritmo de jogo para nossos jogadores, que estão treinando desde o início do ano. Todos aqui estão otimistas para tentarem levar Barra do Piraí à conquista do título", frisou Ney Marcos, que será o treinador do selecionado de Barra do Piraí. A cidade local, no entanto, indicou três jogadores para fazer parte da seleção. Nos próximos dias, Ney vai anunciar a relação dos atletas que irão compôr o grupo.
Estadual: sub-20 entra na pauta - O clube praticamente descartou a participação no Campeonato Estadual de futsal (categoria de adultos), em virtude de ter assinado um compromisso com Barra do Piraí. Mas o Magnólia não desistiu de brigar pelo título intermunicipal, já que irá propor à Federação de Futsal do Rio a inscrição na competição de sub-20. O grupo de jogadores está pronto e já treina normalmente no ginásio do Verdão, no bairro Bingen.

Nenhum comentário: