quarta-feira, 17 de março de 2010

ADM-Petrópolis/Magnólia se prepara para estrear no campeonato estadual




Após conquistar 13 medalhas no Aberto de Teresópolis na ultima semana, a equipe de tênis de mesa da ADM-Petrópolis/Sport Club Magnólia treina forte rumo a sua estreia no campeonato estadual que começa no próximo dia 28 de março. A Competição que irá abrir a temporada 2010 acontecerá no Marina da Barra e terá todas as categorias em disputa, desde o pré-mirim (sub-11) a veteranos. A ADM-Petrópolis que vem trabalhando em silêncio, ainda não confirmou oficialmente os atletas que representarão a cidade, mas já é certo no clube que a competição terá a volta de renomados atletas que brilharam entre os anos de 1998 a 2006, caso de Frederico Rodrigues, campeão dos Jogos Abertos do Interior em 1999, campeão estadual juventude (sub-21) pela ADM-Petrópolis em 2002 e quinto colocado na Copa Brasil em Piracicaba-SP em 2003 na categoria adulto, além de Leonardo Taboada (campeão estadual e bronze no campeonato brasileiro de seleções pelo Rio de Janeiro) é outro nome forte que representará a cidade. As inscrições se encerram nesta sexta-feira, 19 de março, quando outros renomados atletas poderão confirmar participação já nesta etapa, caso de Pablo Lima (campeão dos Jogos Abertos do Interior), Ramiro Medeiros e David Nussembaum, campeão estadual de duplas em 2005.
O técnico Daniel Ramos espera ansioso por esta estreia, já que irá unir em sua equipe 3 diferentes gerações, além dos novos talentos que vem se formando nos treinamentos realizados no Centro Cultural em Pedro do Rio.
"Estamos trabalhando duro e tenho certeza que poderemos obter grandes resultados muito em breve. Ainda não posso confirmar quais atletas irão representar nossa equipe nesta primeira etapa do campeonato estadual, mas o fato de unir nos treinamentos atletas renomados e principalmente formados em Pedro do Rio que conquistaram tantos títulos importantes para nossa equipe com os mais jovens, tem sido fundamental como motivação para os atletas que ainda sonham em buscar o reconhecimento no tênis de mesa do Rio de Janeiro. Tenho certeza que essa experiência nos ajudará ainda mais na luta para voltar ao topo do cenário estadual. Estamos realmente no caminho certo e principalmente treinando muito forte. Posso garantir a todos que muito em breve boas surpresas irão surgir com o nosso trabalho" finalizou Daniel Ramos.

Nenhum comentário: