quinta-feira, 4 de março de 2010

POKER/PEC FAZ SÉRIE DE AMISTOSOS VISANDO AO INÍCIO DA LIGA FUTSAL


Faltando menos de trinta dias para o início da Liga Futsal, o Poker/PEC intensifica seus trabalhos. Cinco amistosos estão sendo agendados para que a equipe fique na ponta dos cascos. Nesta sexta-feira, os petropolitanos enfrentam a USS/Vassouras, às 15 horas, no Ginásio Sombrão, em Vassouras.

Na próxima semana (ainda sem data confirmada), será a vez de o Poker/PEC receber os vassourenses no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Outros dois jogos, contra o Macaé, e um outro contra a seleção carioca sub-20, fecham a sequência de amistosos.

O técnico Faisal Saab ressalta a importância destas partidas para que o Poker/PEC adquira ritmo de jogo para uma competição tão disputada quanto a Liga Futsal.

Já está na hora de começarmos a pegar ritmo de jogo, já que a data da estreia se aproxima. O grupo vem sendo incansável e a vontade de acertar é um dos pontos positivos, entre tantos outros. Estou bastante otimista, mas não faço previsões analisa.

O treinador petropolitano destaca que esta Liga Futsal será uma das mais parelhas dos últimos tempos. Todas as equipes se reforçaram, inclusive o Poker/PEC.

As equipes estão fortes. Todos atrás do mesmo objetivo. Ser campeão, chegar na quarta ou na oitava colocação é possibilidade para qualquer um dos participantes. Com certeza, esta Liga não tem favorito. É uma competição extensa, onde manter o ritmo vai ser muito importante coloca.

Faisal Saab lembra também da paralisação da competição durante a disputa da Copa do Mundo de Futebol, na África do Sul.

Isso realmente poderá ser um diferencial. Quem começar bem terá de manter a pegada e os que não tiverem a mesma sorte poderão ter tempo de recuperação finaliza Saab.

Nenhum comentário: