sexta-feira, 26 de março de 2010

PETRÓPOLIS SEDIA CAMPEONATO BRASILEIRO DE HOQUEI

A cidade imperial de Petrópolis vai receber mais um grande evento esportivo de âmbito nacional. Através da Secretaria de Esportes e Lazer do município em parceria com a Confederação Brasileira de Hoquei o campeonato brasileiro de hoquei de 2010 será realizado em Petrópolis entre os dias 31 de março e 3 de abril, no Esporte Clube de Corrêas.
O evento conta com a participação de clubes de outros estados como o Náutico e o Sport de Recife representando Pernambuco e o Internacional de Santos que representa São Paulo, alem das equipes da própria cidade de Petrópolis que vão representar o município na competição.
A abertura do evento, segundo a organização, será no dia 31 da março às 18h no clube do Corrêas. A Secretaria de Esportes e Lazer de Petrópolis está apoiando o evento com toda a operação de alojamento e alimentação dos atletas durante todo o campeonato, além de forneçer também a premiação geral do evento esportivo de muita importância para a nossa cidade. Segundo Mauro Grillo, secretário de Esportes e Lazer de Petrópolis, trazer a competição para o município foi muito importante para a cidade. Estamos ajudando a difundir anda mais esta modalidade em nossa região. " É bom lembrar que Petrópolis em 2002 foi campeão brasileiro de hoquei. Em breve estaremos lançando em parceria com o Paulo Bonifácio um projeto social de hoquei para Petrópolis", finalizou Mauro Grillo.

2 comentários:

Xaral disse...

É bom começar já a pensar nos próximos eventos de hóquei patins, para não deixar esquecer de novo este grande desporto.abraço

Unknown disse...

Parabéns pelo Blogg!
Tive praser de ser a goleira titulae do Fluminense!
Hevia Cleffes #10#