quarta-feira, 3 de março de 2010

Hoqueísta explica afastamento do esporte

Considerado um dos maiores nomes do hóquei de Petrópolis de todos os tempos, Hélio Santos Junior, também conhecido por Helinho, explicou a razão pela qual não estará na comissão que vai organizar o Campeonato Brasileiro feminino (adulto) e masculino (sub-20), cuja abertura está prevista para o próximo dia 31, no ginásio Belmiro José Sant´Anna, em Corrêas. De acordo com o dirigente, sua inclusão na comissão seria vista como um "oportunismo".
" Não vou participar da comissão por entender que minha entrada seria um oportunismo. Estou afastado do hóquei do Corrêas desde janeiro de 2006, por razões de ordem pessoal. Um grupo de pais se organizou e conseguiu manter o trabalho. Se eu agora resolvo fazer parte disso tudo muitos poderiam achar que estarei ali para aparecer, o que não é o caso", explicou Helinho, acrescentando que saiu do clube alvirrubro por divergências com um importante dirigente do clube.
" Hoje eu atrapalharia muito mais do que ajudaria efetivamente a este Brasileiro. Hoje, vejo com a maior alegria a realização deste campeonato, que realmente traz para Petrópolis jogadores de seleção brasileira e uma atração à mais para o público", disse o ex-dirigente, que foi o responsável pela montagem do time que ganhou o título brasileiro de 2002 (adulto masculino) e montou a melhor estrutura de hóquei no país dentro do vermelho e branco do segundo distrito.

Nenhum comentário: