sexta-feira, 26 de março de 2010

SESI E GE CELMA LANÇAM PROJETOS DE APOIO A HENRIQUE AVANCINI E ESCOLINHA DE TÊNIS SOCIAL


O Serviço Social da Indústria – SESI-RJ, realiza quarta-feira (31.03), às 18h, o lançamento dos Projetos Henrique Avancini Rumo a Londres 2012 e Escolinha de Tênis Social. A apresentação dos projetos será feita na sede da Representação Regional Serrana da Firjan (Av. D. Pedro I, 579, Centro).

Os projetos estão enquadrados na Lei de Incentivo ao Esporte (Lei nº 11.438/06), que permite à empresa utilizar 1% do Imposto de Renda devido, baseado no lucro real, para financiar projetos esportivos. Os projetos contarão com o patrocínio da empresa GE CELMA e serão realizados na Unidade do SESI de Petrópolis.

O Projeto Henrique Avancini Rumo a Londres 2012 terá como objetivo promover a melhoria do desempenho do atleta petropolitano de Mountain Bike Henrique Avancini, fornecendo equipamentos de primeira linha e vestuário adequado para treinamentos e competições nacionais e internacionais. A expectativa é do atleta conquistar bons resultados, contribuindo para elevar o potencial esportivo do Brasil visando à participação na modalidade Mountain Bike nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012. Ano passado, Henrique Avancini foi o brasileiro mais bem colocado no ranking mundial (64º no geral e 10º na categoria Sub-23).

Já o projeto Escolinha de Tênis Social terá a duração de 12 meses e atenderá a 30 crianças e jovens entre 7 e 15 anos de idade, todos moradores das comunidade de baixa renda localizados no entorno da Unidade do SESI de Petrópolis. O principal objetivo é promover a democratização do acesso ao esporte de qualidade como forma de inclusão social. Com a prática do tênis, o Sesi pretende promover a melhoria da qualidade de vida para as crianças agregando valores como disciplina, noções de limite, solidariedade e espírito esportivo.

_______________________________________________________________________

Evento. Lançamento dos Projetos Henrique Avancini Rumo a Londres 2012 e Escolinha de Tênis Social

Data e Hora. Quarta- Feira 31 de Março de 2010 às 18h

Local. Av. Dom Pedro I, 579 – Centro – Petrópolis – RJ

Nenhum comentário: