sexta-feira, 29 de maio de 2009

ATIVIDADES DO RALLY UNIVERSITÁRIO FIAT EM TERESÓPOLIS COMEÇAM NO SÁBADO



Competição acontece mesmo com chuva

A largada para a terceira prova da temporada do Rally Universitário Fiat, em Teresópolis (RJ), acontece no domingo, às 9h31. Mas as atividades do evento iniciam no sábado, com a aula de navegação gratuita. A partir das 18h, a equipe técnica do evento vai ensinar os macetes de uma planilha de navegação para os participantes. Antes, entre 13h e 17h, os que fizeram as inscrições pelo site deverão confirmá-las na Concessionária Dicasa Fiat (Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 23 – Várzea. Tel: 3099-7007)

Neste momento, além da distribuição das camisetas do evento e dos adesivos dos carros, também vai funcionar no local um ateliê de customização gratuita, para os que desejarem personalizar suas camisas.

No domingo, a largada, a partir de 9h31, será também na Concessionária Dicasa Fiat, mesmo local da chegada. A partir das 8 horas todos serão recebidos com um café da manhã gratuito. As planilhas da prova começarão a ser distribuídas às 8h15.

Quando cruzarem o pórtico de chegada, além da medalha de participação, os competidores do Rally Universitário Fiat também terão direito a uma massagem relaxante gratuita, antes da cerimônia do pódio.

As inscrições pelo site www.rallyuniversitariofiat.com.br podem ser feitas até às 18 horas desta sexta-feira. Quem não conseguir terá mais uma chance. Basta ir à Dicasa Fiat, a partir das 13h do sábado, e se inscrever diretamente na secretaria de prova. Os organizadores do evento comunicam também que a chuva que começou a cair nas últimas horas na região não atrapalha o evento. “A prova acontece com qualquer tempo. Como se trata de uma competição para iniciantes, temos a preocupação de adotar trilhas que não danificam o carro e permitem sua realização mesmo com chuva”, explicou o diretor geral do evento, Eduardo Regal.

Nenhum comentário: