sexta-feira, 29 de maio de 2009

Clássico mirim agita o futebol da cidade domingo

O mais antigo clássico do futebol da cidade vai agitar o fim de semana esportivo da cidade. O Serrano vai enfrentar o Petropolitano em uma rodada dupla que acontecerá pela manhã no estádio Atílio Marotti, na terceira rodada do returno dos campeonatos municipais de sub-15 e sub-17. Ambos aspiram a classificação para o quadrangular decisivo que apontará o campeão da temporada e, como se trata de confronto importantes, a rivalidade estará em alta neste domingo.

O Serrano está brigando para se classificar, enquanto que o Petropolitano continua na cola do imbatível Carangola nas duas categorias. E por falar no time de melhor retrospecto em ambas as competições, o compromisso desta manhã será contra o Benfica, no campo do adversário e a expectativa é a mesma: alcançar a nona vitória. Já o Benfica quer acabar com a sequência impressionante de triunfos e cotadíssimo como favorito ao título de 2009.

Complementando a rodada do sub-11 e sub-13, vão se enfrentar no campo da Posse o Posse e Vera Cruz. Os jogos de sub-11 começam às 8h30, enquanto que o sub-13 às 10 horas. De acordo com o regulamento, se classificam os quatro melhores times que somaram pontos no turno e returno. Além disso, os campeonatos são os primeiros a pontuarem para o Troféu Eficiência 2009, que é dado no final do ano pela Liga Petropolitana de Desportos ao que ganhar mais pontos nos eventos promovidos pela entidade.

Nenhum comentário: