terça-feira, 5 de maio de 2009

POKER/PEC/IKINHA EMPATA COM RCG/GARÇA/UMBRO


O Poker/PEC/Ikinha deixou escapar a chance de se aproximar da zona de classificação da Liga Futsal 2009. Na noite de segunda-feira, o time empatou com o RCG/Garça/Umbro em 0 a 0, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

Com este resultado, está na 15ª colocação, soma sete pontos e precisa fazer dois bons resultados em suas próximas partidas: na quarta-feira (6), contra o V&M Minas, na Arena Vivo, em Belo Horizonte e no sábado (9), contra o São Paulo/Suzano, em São Paulo.

O placar de 0 a 0 foi uma mistura de ineficiência dos atacantes e espetacular atuação dos goleiros. Estes foram os destaques da partida. Tanto o jovem goleiro do Poker/PEC/Ikinha, Rennan, quanto Cris, da equipe paulista. Os dois estiveram em noite inspirada, levando os treinadores à angústia de como encontrar uma maneira de transpor as barreiras humanas.

Rennan já tinha ido bem nas partidas do Poker/PEC/Ikinha no Sul, principalmente na vitória sobre o Florianópolis. Natural de Belo Horizonte, o goleiro reconhece a boa fase e exalta seus outros companheiros.

Quem ganha com isso é a equipe. Gui e Tiago também são ótimos goleiros e trabalhamos com o mesmo ideal. Cada qual buscando o seu espaço – destacou Rennan.

Ele lembra que o V&M Minas é uma equipe de tradição e que está fazendo um trabalho importante de renovação.

É um adversário muito difícil, mas temos condições de conquistar os três pontos – afirmou confiante.

POKER/PEC/IKINHA 0 x 0 RCG/GARÇA/UMBRO

GINÁSIO DA UCP - BINGEN - PETRÓPOLIS - RJ

POKER/PEC/IKINHA: Rennan, Cupim, Marcinho, Alvim e Mancha. Entraram: Bruno, Vinícius, Juninho, Xande, Conrado e Pedro. Técnico: Fernando Malafaia.

RCG/GARÇA/UMBRO: Cris, Augustinho, Edgar, Fabinho e Paulinho. Entraram: Betinho, Renatinho, Guilherme, Caio e Carlão. Técnico: Tuca.

ARBITRAGEM: Luis Cláudio Moraes Silva e Leandro Melo, ambos do Rio de Janeiro.

CARTÃO AMARELO: Edgar (RCG/Garça/Umbro).

Nenhum comentário: