quarta-feira, 27 de maio de 2009

Serrano começa os treinos visando a série C do Rio

Jogadores e Comissão Técnica do Serrano se apresentaram na última segunda-feira para o inicio da temporada de treinamentos visando o Campeonato Carioca da Série "C" - a popular Terceirona -, em que o clube fará sua primeira participação num jogo contra o Leme, dia 18 de Julho, no Estádio Figueira de Melo, em São Cristovão. A comissão que inicia os trabalhos sob o comando do técnico Gilberto Oliveira inclui o preparador físico Fernando Petrocelle, seu auxiliares Vitor Justiniano, o fisioterapeuta Renato e o massagista Roberto. Alex Arruda é o Gerente de Futebol enquanto Rafael Ferreira, o Zoim, tem a função de supervisor de futebol profissional.
De acordo com Rafael Zoim, o Serrano fará esse ano futebol com pé no chão. " Estamos trabalhando dentro de um planejamento para que não cometamos os mesmos erros do passado. Nosso clube não participará da Terceirona e sim, brigaremos por uma das vagas da Série ´B´," comenta Rafael. Para integrar o elenco, vem sendo feito a avaliação de alguns jogadores no Campeonato Estadual sub-20 e a boa atuação do time fez com que cinco jogadores fossem profissionalizados. Os zagueiros Paulo e Muniz, os volantes Brunão e Sapinho e o atacante Diego, o Cabeça. Esses jogadores terão contratos profissionais com o clube nos próximos dias. Outro jogadores do sub-20 também atuarão em algumas partidas, caso necessário, já que o regulamento prevê a participação de cinco atletas amadores. Além desses jogadores, o lateral-esquerdo Ricardo, que volta aos gramados depois de passagens por Flamengo e Olaria, também acertou com o Serrano.
Os jogadores já estão passando por avaliações físicas e médicas e a diretoria divulgará todo o elenco após o período de avaliações da comissão.

Um comentário:

Unknown disse...

Srs,
È com muita satisfação e orgulho que leio a noticia de que Ricardo Chermont ( lateral esquerdo ) esta voltando aos gramados de onde acho nunca deveria ter saido.
Parabenizo a Diretoria do Serrano Futebol Clube pela contratação deste jogador que possui um Talento inigualável, o retorno deste jovem dara um toque especial na trajetória do Serrano ao seu retorno ao Futebol da serie ``B ´´.
Parabéns Serrano Futebol Clube,
Eduardo Chermont Barros