terça-feira, 19 de maio de 2009

POKER/PEC/IKINHA JÁ ESTÁ ENTRE OS OITO PRIMEIROS E BUSCA NOVA VITÓRIA NESTA QUARTA-FEIRA


A sequência de jogos fora de casa começou bem para o Poker/PEC/Ikinha. Nasegunda-feira, o time venceu, de virada, o Copagril/Faville/DalPonte por 2 a 1 (Marcinho e Alvim para os petropolitanos, Rafael descontando), no Ginásio Alcides Pan, em Toledo (PR). O resultado fez com que a equipe, há sete jogos sem perder, subisse para a oitava colocação da Liga Futsal, com 18 pontos.

Após o jogo, a delegação do Poker/PEC/Ikinha seguiu para Cascavel (PR), onde enfrenta o Diplomata/Muffatão/CVEL, no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto, na próxima quarta-feira (20), às 20 horas. Uma vitória pode colocar o time entre os cinco primeiros, pela primeira vez na competição deste ano. No sábado (23), o adversário será o Praia Club/Prefeitura de Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

O jogo desta segunda-feira foi muito equilibrado. Com campanhas parecidas na Liga, os times se estudavam desde o início. No segundo tempo, o Poker/PEC/Ikinha teve a entrada de Gui, alternando-se com Rennan no gol, o que deu opções de mudanças táticas que acabaram por determinar mais uma vitória da equipe serrana.

O técnico Fernando Malafaia gostou do desempenho da equipe e avisa que só fará grandes mudanças por motivos de contusão, já que o ala Bruno sofreu uma entrada violenta no tornozelo e Mancha sente uma pancada no joelho.

O time foi muito bem taticamente e aproveitou melhor as oportunidades, além de ter boas opções de desafogo durante a partida. Temos que manter a postura que já vem sendo demonstrada pelo time nos últimos jogos analisou.

COPAGRIL/FAVILLE/DALPONTE 1 X 2 POKER/PEC/IKINHA

GINÁSIO ALCIDES PAN – TOLEDO - PR

GOLS: 1ºT: Rafael (8min18s). 2ºT: Marcinho (9min03s) e Alvim (15min18s).

COPAGRIL/FAVILLE/DALPONTE: Diogo, Bruno Souza, Marquinhos, Rafael e Dilvo. Entraram: Gadeia, Felipe, Jorge Mário, Biro e Carrapicho. Técnico: Marquinhos Xavier.

POKER/PEC/IKINHA: Rennan, Cupim, Marcinho, Alvim e Mancha. Entraram: Vinícius, Conrado, Juninho, Gui e Bruno. Técnico: Fernando Malafaia.

ARBITRAGEM: Katiucia Meneguzzi dos Santos e Flávio Marques, ambos do Paraná.

CARTÕES AMARELOS: Bruno (Poker/PEC/Ikinha) e Gadeia (Copagril).

CARTÃO VERMELHO: Gadeia (Copagril).

Nenhum comentário: