quarta-feira, 20 de maio de 2009

" Eu adoro o Serrano"

Depois de saber que uma das prioridades da atual diretoria é a de mantê-lo no cargo de treinador, Gilberto Oliveira abriu seu coração e se declarou para o clube que já trabalha há quase um ano e que recentemente quase levou a equipe a segunda fase do Campeonato Estadual da Terceira Divisão (sub-20): " eu adoro o Serrano. Aqui me sinto à vontade para trabalhar e tenho um carinho enorme de todos". Ele deve ter um encontro nos próximos dias com os dirigentes do clube para acertar o contrato seu e dos demais membros da comissão técnica visando a Terceirona que começa para valer a partir do dia 18 de julho, quando o azul e branco irá estrear contra o Leme, às 15 horas no estádio Atílio Marotti. Portanto, se depender das duas partes, o técnico carioca deverá iniciar a preparação para a competição em poucas semanas e confirmou que a base do elenco será composta por jogadores oriundos da categoria de juniores.
Gilberto Oliveira lembrou que apesar das dificuldades financeiras e estruturais do clube, está otimista com a possibilidade de levar o Serrano novamente à Segunda Divisão ainda neste ano. O técnico explicou que a base está praticamente montada para a Terceira Divisão profissional, mas que necessita ainda de reforços e de um planejamento financeiro que capacite o clube a pagar em dia o salário dos atletas. " Fizemos uma boa campanha no sub-20 e fomos desclassificados só na reta final. Tivemos no início muitos poblemas, que aos poucos juntamente com a diretoria fomos contornando. Mas valeu o trabalho e a base está pronta para a Terceira Divisão. Caso eu continue no clube, vou me reunir com a diretoria e traçar o planejamento para a próxima competição para que possamos voltar para a Segundona", disparou.
Na edição de ontem da Tribuna, o presidente do Serrano Alexandre Beck, o "China", declarou que deseja contar com Gilberto para ser o técnico da equipe na Terceirona. Paralelo a isso, o azul e branco trabalha nos bastidores para assegurar uma infraestrutura para o Campeonato Estadual. Há várias parcerias em andamento, sendo que a principal delas é da Secretaria de Esportes, que espera se juntar com o clube de Petrópolis para fazer melhorias no estádio Atílio Marotti. Uma empresa de marketing lançou na semana passada um projeto de sócio torcedor e espera captar recursos financeiros. Sobre a equipe, o atacante Tiago está fazendo testes no Fluminense e caso fique nas Laranjeiras o Serrano poerá garantir um dinheiro com a transação do atleta.

Nenhum comentário: