quarta-feira, 27 de maio de 2009

PETRÓPOLIS ESTÁ PRESENTE NO DIA DO DESAFIO

O Dia do Desafio foi criado no Canadá e vem sendo difundido pela TAFISA, Trim & Fitness International Sport For All Association, entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha. Todas as cidades do Continente Americano foram convidadas a participar do Dia do Desafio e Petrópolis, mais uma vez está participando deste importante evento, através da Secretaria de Esportes e Lazer.
No Brasil, as Unidades SESC coordenam as atividades, em âmbito regional nos diversos estados. As cidades inscritas são agrupadas em 7 categorias, conforme o número oficial de habitantes. Petrópolis está na categoria número 6, de 250.0000 a 999.999 habitantes.
O evento acontece sempre na última quarta-feira do mês de maio e através de diversas atividades físicas ao longo do dia, serão computados os dados de participação da cidade. Os dados serão passados ao SESC até às 21h pela Secretaria de Esportes do município.
Segundo os organizadores do Dia do Desafio, o SESC, o maior prêmio para a cidade vencedora é a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes. " Além deste excelente prêmio, o da qualidade de vida, também receberemos um troféu de mérito comunitário pela realização do Dia do Desafio em nossa cidade, entregue pelo SESC em trinta dias", informou Mauro Grillo.
Segundo as informações do Secretário, as informações foram levantadas pela professora e membro da equipe, Márcia Campeão, que cuidadosamente estreitou relaionamento com as academias, escolas, clubes, programas esportivos, entre outros.

Nenhum comentário: