quinta-feira, 21 de maio de 2009

POKER/PEC/IKINHA PERDE MAS MANTÉM POSIÇÃO NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO


O Poker/PEC/Ikinha perdeu para o Diplomata/Muffatão/Cvel por 4 a 2 (Issamu (2), Tarcísio e Aladinho para os paranaenses e Alvim (2), para os petropolitanos), na noite desta quarta-feira, pela Liga Futsal. Mesmo com a derrota, a equipe se mantém na zona de classificação, em 12º lugar, com 18 pontos.

No próximo sábado (23), o Poker/PEC/Ikinha disputa a sua terceira partida consecutiva fora de casa, enfrentando o Praia Club/Prefeitura de Uberlândia, às 17 horas, no Ginásio Oranides do Nascimento, em Uberlândia.

Com um primeiro tempo bastante equilibrado, os dois times arriscaram de tudo, já que lutam na mesma proporção por uma das vagas à próxima fase da Liga Futsal. Os paranaenses abriram o marcador e seguraram o resultado de 1 a 0 até o final da primeira etapa. O Poker/PEC/Ikinha se mostrou ofensivo, mas desperdiçou algumas oportunidades.

No segundo tempo as equipes voltaram mais dispostas e o jogo ficou emocionante. O time da casa fez 2 a 0, mas os petropolitanos marcaram em seguida seu primeiro tento. Quando a partida parecia mais equilibrada, o Diplomata/Muffatão/Cvel fez 3 a 1. Alvim encostou novamente no marcador para o Poker/PEC/Ikinha, que continuou pressionando, quase chegando ao empate. Faltando um segundo para o término do jogo, Issamu fez 4 a 2 para os paranaenses, no placar final.

Para o técnico Fernando Malafaia, o Poker/PEC/Ikinha foi bem no ataque, mas deixou a desejar na defesa:

– A defesa vinha sendo o nosso diferencial nos últimos jogos e desta vez não funcionou. O ataque esteve muito bem. Vamos buscar um bom resultado em Uberlândia - destacou.

DIPLOMATA/MUFFATÃO/CVEL 4 X 2 POKER/PEC/IKINHA

GINÁSIO SÉRGIO MAURO FESTUGATTO – CASCAVEL - PR

GOLS: 1ºT: Issamu (5min57s). 2ºT: Aladinho (10min43s), Alvim (11min57s e 14min47s), Tarcísio (12min10s) e Issamu (19min59s).

DIPLOMATA/MUFFATÃO/CVEL: Nikinha, Issamu, Caça, Ricardinho e Fuska. Entraram: Tarcísio, Rafa, Serrão, Aladinho, Jerônimo e Felipinho. Técnico: Nei Victor.

POKER/PEC/IKINHA: Rennan, Alvim, Cupim, Marcinho e Mancha. Entraram: Vinícius, Conrado, Juninho, Gui, Xande e João Cláudio. Técnico: Fernando Malafaia.

ARBITRAGEM: Carlos Maurício Zeremba e Rafael Francisco Borge, ambos do Paraná.

CARTÕES AMARELOS: Vinícius e Mancha (Poker/PEC/Ikinha) e Ricardinho (Diplomata/Muffatão/Cvel).

Nenhum comentário: