segunda-feira, 4 de maio de 2009

Magnólia/ADM-Petrópolis estréia no estadual de tênis de mesa

Foi realizado recentemente no Marina Barra Clube o campeonato estadual de tênis de mesa que marcou a estréia do Sport Club Magnólia/ADM-Petrópolis em campeonatos oficias realizados pela FTMERJ (Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro). A competição que teve mais de 100 atletas inscritos foi de altíssimo nível e contou com a presença dos melhores mesatenistas do estado.
O grande destaque do time petropolitano foi Diego Diniz, que mesmo marcando sua estréia em eventos oficiais e jogando contra alguns dos grandes mesatenistas do estado, não tomou conhecimento dos adversários e conquistou brilhantes vitórias, derrotando conhecidos atletas no cenário estadual e se classificando em 1º lugar no seu grupo na fase classificatória. Mas Diego ainda foi mais longe vencendo seu primeiro confronto na fase eliminatória, sendo derrotado apenas na segunda fase das finais pelo jogador Ibsen Maciel do Fluminense. Ao final o grande desempenho serviu para motivar Diego que vem evoluindo consideravelmente seu nível técnico. Para o treinador Daniel Ramos, mais do que as vitórias, o importante foi a evolução técnica de Diego, mostrando que os treinamentos estão no caminho certo e que futuramente outros atletas estarão representando a cidade nas competições oficiais do estado.
“Nossa equipe ainda está em fase de formação e o próprio Diego embora tenha feito uma competição brilhante, ainda tem muito que evoluir durante a temporada já que esta foi apenas sua estréia em competições oficiais. Confio muito no nosso trabalho e tenho certeza que é apenas questão de tempo para que possamos estar brigando por títulos nas competições estaduais”, disse o treinador do clube Daniel Ramos.
A próxima competição válida pelo campeonato estadual deverá acontecer no dia 24 de maio no SESC da cidade de São João de Meriti quando acontecerá a segunda etapa do estadual por categorias, competição dividida por idade. O Magnólia/ADM-Petrópolis está confirmado no campeonato e a expectativa é que novos jogadores já possam estrear pelo clube petropolitano nesta competição.

Nenhum comentário: