terça-feira, 5 de maio de 2009

BASQUETE DE RUA BRILHOU NA FESTA DO PARQUE DE ITAIPAVA






Foi de arrepiar. A festa que marcou a comemoração do dia dos trabalhadores, dia 1º de maio no Parque de Exposições de Itaipava, reuniu cerca de 45.000 pessoas ao longo do dia e alcançou o sucesso esperado por todos do Governo municipal. No setor esportivo, todas as quadras estavam repletas de atividades envolvendo centenas de jovens em diversas modalidaddes.
Segundo o Secretário municipal de Esportes e Lazer, Mauro Grillo, esta iniciativa da Prefeitura entrou para a história da cidade. " Foi um dia inesquecível, em todos os aspectos. Sol, alegria, diversão, integração familiar, prestação de serviços, muito esporte e acima de tudo, um clima festivo, sem nenhuma confusão. Eu acredito que todos tenham gostado", revelou Mauro Grillo.
Várias modalidades se apresentaram durante a festa. Torneios de futsal, handebol, tenis de mesa, futebol de botão, tenis, xadrex, basquete de rua, judô e caratê movimentaram a garotada, inclusive recebendo premiações oferecidas pela Secretaria de Esporte e Lazer. Apresentações de taekwondo, hip hop, capoeira e grafiteiros também deram um show para o público, além de uma academia móvel e caminhadas com grupos da terceira idade. " Tivemos um número bem grande de participantes nestas atividades. Cerca de 2.200 crianças e jovens brincaram nas quadras e nos espaços criados para as apresentações destas modalidades. Todos nós da Secretaria ficamos felizes com a festa e daqui pra frente é manter este ritmo de trabalho. Sinto as pessoas motivadas e acreditando no nosso jeito de conduzir o esporte do município", declarou Grillo.
Mauro Grillo, aproveitou a ocasião para divulgar que no próximo dia 8 de maio, sexta-feira, a partir das 9h no ginásio do Magnólia, acontecerá a abertura oficail dos JEM'S, Jogos das Escolas do Município. Segundo o Secretário, algumas surpresas serão apresentadas para o público. " Teremos além do desfile oficial das escolas, algumas atrações que com certeza vão agradar as pessoas." finalizou Mauro Grillo.

Nenhum comentário: