quarta-feira, 13 de maio de 2009

Tênis de mesa do Magnólia/ADM-Petrópolis disputará estadual na próxima semana


Ainda comemorando o nível de jogo apresentado por seus jogadores na ultima etapa do campeonato estadual realizado no Marina Barra Clube, que marcou a estréia do Sport Club Magnólia/ADM-Petrópolis em campeonatos oficias realizados pela FTMERJ (Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro). O clube de Petrópolis confirmou sua participação na 2ª etapa da competição por categorias, que acontecerá na próxima semana em São João de Meriti.

Destaque do time petropolitano na ultima competição, Diego Diniz, 21 anos, que está estreou este ano em competições oficiais e jogou contra alguns dos grandes mesatenistas do estado, derrotando inclusive conhecidos atletas no cenário estadual e se classificando em 1º lugar no seu grupo na fase classificatória, espera conseguir melhor resultado nesta competição, pensando inclusive em lutar por medalhas em sua categoria.

Para o treinador Daniel Ramos existe grande possibilidade de lutar por medalhas nesta competição e a partir de agora o objetivo dos jogadores do Magnólia é buscar sua primeira medalha em campeonatos estaduais desde sua chegada ao clube.

“Nossa equipe ainda está em fase de formação e o próprio Diego embora tenha feito uma competição brilhante na etapa anterior, ainda tem muito que evoluir durante a temporada já que esta foi apenas sua estréia em competições oficiais. Mas confio muito no nosso trabalho e tenho certeza que estamos mais bem preparados agora e é apenas questão de tempo para que possamos estar brigando por títulos nas competições estaduais”, disse o treinador do clube Daniel Ramos.

Além de Diego outro atleta que vem treinando forte, mas não tem sua estréia confirmada nesta etapa é Vinicius Baltar, que esteve lesionado nas ultimas semanas. A expectativa com estes jogadores é que possam formar uma forte equipe para a competição de equipes na categoria juventude (sub-21) desta temporada e brigar de igual para igual contra Vasco e Fluminense.

Frederico Rodrigues é mais um reforço que chega ao Magnólia

Nos próximos dias mais um atleta de ponta estará treinando e competindo pelo Sport Club Magnólia, é Frederico Rodrigues. O jogador formado pelo técnico Daniel Ramos conquistou ao longo de sua carreira inúmeros títulos para o tênis de mesa petropolitano, com destaque para o Jogos Abertos do Interior, o títulos estadual de equipes ao lado de Leandro Matsunaga e ainda chegando a se colocar entre os cinco melhores mesatenistas adultos do país em 2003. Realmente este será um reforço de peso para disputar a Copa de Clubes do Rio de Janeiro este ano.

Nenhum comentário: