sexta-feira, 29 de maio de 2009

Dirigente otimista com projeto "Sou Torcedor"

A exemplo do que o Vasco vem fazendo com sucesso, o Serrano entrou na segunda semana com o projeto "Sou Torcedor" com bons resultados, segundo declarou ontem o presidente do clube, Alexandre Beck, o "China", que espera a desão de muitos petropolitanos até às vésperas do time de futebol na série C do Campeonato Estadual, cuja estreia acontecerá no dia 18 de julho, às 15 horas contra o Leme no estádio Figueira de Mello. O cartola afirmou que muitas pessoas estão se mobilizando para ajudar o azul e branco à retornar à Segundona em 2010, além do interesse explícito de contar com os serranistas nos jogos da Terceira Divisão deste ano no estádio Atílio Marotti. " A presença do público será o grande diferencial. Precisamos da torcida para que possamos atingir os nossos nobjetivos neste ano", declarou "China".
O site www.serranofc.com.br disponibilizou o e-mail soutorcedor@serranofc.com.br para fazer parte do projeto. Entre as vantagens que o torcedor terá está descontos em lojas conveniadas ou parceiras do Serrano, arquibancada exclusiva nos jogos do time na série C, participação em sorteios de brindes e ingressos para os confrontos no Estadual. Até o momento, o departamento de marketing ainda não divulgou o primeiro balanço da campanha, mas a julgar pelo otimismo dos dirigentes do clube o processo está evoluindo. " A campanha tem sido o xodó daqui. A torcida jogará junto com o time no Campeonato Estadual e tenho a ceretza de que iremos subir nesta temporada. É só uma questão de tempo", disparou "China", convicto de que o Serrano deverá ter o mesmo êxito do que o Vasco, outro que foi rebaizado em 2008 e luta para voltar à elite.
Só juvenil irá jogar amanhã - O Serrano vai jogar neste domingo pelo Campeonato Estadual de futebol- categoria sub-17 - contra o Duquecaxiense, às 13 horas no estádio Atílio Marotti. Já o time infantil vai folgar neste fim de semana na rodada do Eswtadual de sub-15.

Nenhum comentário: