segunda-feira, 25 de maio de 2009

Domingo tem maratona e Pé de Vento em Sâo Paulo

A 15ª Maratona Internacional de São Paulo, que será disputada no dia 31, com largada na Avenida Jornalista Roberto Marinho e chegada no Ibirapuera, promete ser uma das mais equilibradas. Os principais corredores de rua têm garantido participação no maior evento da modalidade do país. Além da prova dos 42.195 metros, o evento ainda corridas de 10k e de 25k. Depois de Franck Caldeira (ouro no Pan do Rio), Damião Ancelmo de Souza (campeão da Meia Maratona de São Paulo), João Ferreira de Lima (o João da Bota), Giomar Pereira da Silva (campeão do ranking Caixa/Cbatde corredores de rua de 2008) e Domingos Nonato (campeão da Maratona Caixa do Rio), a organização recebeu a inscreveu de mais um grupo forte de corredores.
Equipe perde a Corrida da PM, mas preenche pódio - Na tradicional Corrida da Polícia Militar, realizada anteontem com largada em frente ao Aterro do Flamengo, a vitória ficou com o paulista Israel dos Santos. Apesar disso, a equipe Pé de Vento preencheu todos os lugares do pódio: em segundo chegou José Frazão, sendo que logo atrás apareceu Gilmar Silvestre. Já o quarto lugar foi Nestor Garcia e em quinto José Cícero Eloy.
Maratona das Cataratas terá outro duelo especial - O cenário único da 3ª Meia Maratona das Cataratas do Iguaçu e a premiação de R$ 60 mil têm chamado a atenção de mais atletas de ponta. Depois da inscrição de três corredores do Cruzeiro (Franck Caldeira, Giomar Pereira da Silva e Luís Paulo da Silva Antunes), confirmaram a participação esta semana Cosme Ancelmo de Souza, Damião Ancelmo de Souza e Alessandro de Souza, da equipe petropolitana Pé de Vento.

Nenhum comentário: