quinta-feira, 21 de maio de 2009

Serrano quer melhorar sua classificação no Estadual de sub-17

A briga pela classificação para a segunda fase do Campeonato Estadual da Terceira Divisão sub-20 é águas passadas para o Serrano, que agora junta suas forças para uma outra frente: a de fazser um bom papel nas competições estaduais de futebol das categorias infantil (sub-15) e juvenil (sub-17). O clube começa a reagir nas duas categorias e pode melhorar a sua classificação neste fim de semana, quando irá enfrentar o Heliópolis em Belford Roxo, um adveraário que está mal das pernas nas duas categorias, uma bela oportunidade para o azul e branco subir na tabela de classificação no grupo "D", que tem como líder o CF Rio de Janeiro.
O Serrano havia feito uma parceria com o projeto Petro Sport para a cessão de jogadores infantis e juvenis para os Estaduais. Assim, poupou tempo e gastos do clube com as duas categorias, que já estavam treinando desde o ano passado. O início não foi muito bom, mas a recuperação começa a se mostrar principalmente para o sub-17 serranista, que na semana passada bateu o Santa Cruz por 2 a 1, um resultado que trouxe certo alívio não apenas ao técnico Rocinha como também abre uma perspectiva nova para o elenco que luta para se classificar na competição.
Depois do triunfo, o juvenil do Serrano concentra toda a sua atenção no adversário deste domingo. A equipe vai encarar o Heliópolis e será a oportunidade de subir algumas colocações na tabela de classificação do Campeonato Estadual. A diferença serranista para o primeiro colocado é de sete pontos. A classificação do sub-17: 1º) CF Rio de Janeiro - 13 pontos; 2º) Fênix - 10; 3º) Castelo Branco e Santa Cruz - 9; 5º) Campo Grande - 8; 6º) Olaria e Bonsucesso - 7; 8º) Serrano - 6; 9º) Heliópolis - 2; 10º) Duquecaxiense - 0. Além do confronto entre Heliópolis e Serrano, a sexta rodada terá outros jogos: Bonsucesso x Santa Cruz (Teixeira de Castro), CF Rio de Janeiro x Olaria (Rio de Janeiro), Campo GRande x Castelo Branco (CT Campo Grande), Duquecaxiense x Fênix (Santa Cruz da Serra).
Clássico em Petrópolis - Neste domingo, pelos campeonatos de futebol sub-11 e sub-13, o Serrano fará o clássico da cidade contra o Carangola, em rodada dupla que vai ser disputada no estádio Luciano Fereira da Costa, no bairro Divino. O jogo do sub-11 começará às 8h30 e às 10 horas o sub-13.

Nenhum comentário: