sexta-feira, 8 de maio de 2009

PEC encara decisão antes de Falcão


A briga do Poker/PEC/Ikinha pela classificação para a segunda fase da Liga Futsal ganha mais dois novos capítulos no Ginásio da UCP. Amanhã é a vez do Zaeli/Penalty/Umuarama (PR) e quarta-feira é dia de encarar a toda poderosa Malwee de Falcão.

O confronto desta segunda é considerado uma decisão, já que o adversário paranaense vem como o Petrópolis buscando se firmar na competição e se consolidar na zona dos doze melhores. Assim, não só pela soma dos três pontos, a vitória tem caráter estratégico na luta pela classificação à segunda fase.

O jogo de quarta é festa garantida no Ginásio da UCP, quando o PEC enfrenta a constelação da Malwee, liderada por Falcão. Até hoje, os petropolitanos ainda não conseguiram superar os catarinenses, mas chegaram a empatar duas vezes: em 2006, 1 a 1 em casa, e, em 2008, em Jaraguá do Sul, por 3 a 3.

Ingressos à venda em três locais a partir de segunda

Por medida de segurança, este é o único jogo da Liga Futsal no Ginásio da UCP em que há cobrança de ingresso. Os bilhetes, a dez reais, começarão a ser vendidos nesta segunda no Bar Amarelinho, no Centro, na loja Só Tricolor, no Hipershopping ABC, e na Drogaria Boa Saúde, no Bingen.

O torcedor que quiser garantir o seu lugar deve comprar logo sua entrada, pois a carga de ingressos é limitada e não haverá venda na hora do jogo. Uma cota de convites de cortesia será disponibilizada para a UCP, Ikinha Malhas e Unimed Petrópolis, parceiros do Petrópolis Esporte Clube. Todos os sócios torcedores, que vem desde 2008, receberão seu par de entradas no Ginásio da UCP, antes do confronto desta segunda-feira.

Nenhum comentário: