segunda-feira, 4 de maio de 2009

Carangola volta a vencer pelos campeonatos da LPD

O Carangola voltou a se destacar nos campeonatos de futebol das categorias de base. O clube mantém a impressionante marca de 100 por cento nas competições municipais de sub-11 e sub-13, detonando todos os adversários e já aparece como o favorito a conquista de ambos os títulos. Nas rodadas de sexta-feira e domingo, por exemplo, o clube do bairro Divino conquistou vitórias importantes e a uma rodada do final do primeiro turno dá mostras claras de que quer conquistar títulos e se reafirmar como a principal potência de base do município.
O festival de vitórias do Carangola começou no feriado do dia 1º de maio, quando recebeu no estádio Luciano Ferreira da Costa, no bairro Divino, o Benfica para a rodada dupla. No sub-11, os donos da casa impuseram a goleada de 9 a 0, enquanto que no sub-13 o confronto foi mais equilibrado, mas com a vitória da garotada do Divino por 4 a 2. Também em casa, na rodada de anteontem, mais dois triunfos: 5 a 2 sobre o Internacional/PTbase e 8 a 0 diante do mesmo adversário, respectivamente pelos campeonatos municipais de sub-11 e sub-13.
Outro que se deu bem nas duas últimas rodadas foi o Petropolitano, que começou a sua série vitoriosa na sexta, no estádio Carlos Guinle, no bairro Valparaíso diante do Serrano no clássico mais antigo da cidade. No sub-11, o alvinegro fez 5 a 1 e no sub-13 o placar foi mais elástico: 6 a 0. Também jogando no Valparaíso, o alvinegro cumpriu a sequência positiva contra o Vera Cruz, ganhando no sub-11 pelo impressionante placar de 11 a 0 e 7 a 0, no sub-13. Anteontem, pelo campeonato de sub-11, o Posse - que ganhou sua rodada dupla na sexta passada contra Vera Cruz - venceu o Benfica por 4 a 1, na casa do adversário, mas perdeu no sub-13 pro mesmo rival por 2 a 1.

Nenhum comentário: