segunda-feira, 25 de maio de 2009

Serrano acerta parceria para a Terceirona

A fabricante de camisas esportivas Braziline oficializou a parceria com o Serrano e vai apoiar o clube na Série "C" do Campeonato Carioca, sendo responsável pela confecção do uniforme de futebol profissional, assim como pelas camisas do Programa "Sou Torcedor". A parceria foi fechada através do Secretário de Esportes Mauro Grillo, que vêm cumprindo o apoio prometido na última sexta-feira, em coletiva de imprensa na sede do clube. É uma empresa petropolitana, que funciona em Itaipava e licenciada de grandes clubes brasileiros como Flamengo, São Paulo, Corínthians e Internacional, dentre outros, na produção de suas camisas. Para o Serrano, essa parceria adquire enorme importância, pois trata-se de uma empresa da cidade, que além da geração de empregos, está dando provas de sua credibilidade no "azul e branco". Os uniformes serão apresentados em data a ser confirmada.
A Unimed por sua vez, renova uma parceria de 20 anos com o Serrano, e fará todos os exames da pré-temporada, como Eletro e Ecocardiograma dentre outros, além de prestar toda a assistência médica no Hospital Unimed, durante o campeonato. Uma terceira parceria, que não pode deixar de ser citada, é com a Empresa de Tintas Coqueiro, que fornecerá a tinta para a pintura de todo o Estádio Atílio Marotti (arquibancadas, fachada e outras dependências do Estádio).
Clube perde nos Estaduais - Pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de juvenil (sub-17), o Serrano foi derrotado pelo Heliópolis, em Belford Roxo por 1 a 0. Já pelo Estadual de infantil (sub-15), o time carioca bateu os serranistas por 4 a 1. O azul e branco folgará no próximo fim de semana e voltará a jogar por ambas as competições contra o CF Rio de Janeiro no dia 7 de junho, na casa do adversário.

Nenhum comentário: