terça-feira, 12 de maio de 2009

POKER/PEC/IKINHA ENFRENTA A MALWEE DE OLHO NAS PRIMEIRAS POSIÇÕES DA LIGA



Depois de vencer o Umuarama, o Poker/PEC/Ikinha tem outro desafio em casa pela Liga Futsal. Nesta quarta-feira, às 19h30, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, o time enfrenta a Malwee, de olho nas primeiras posições da competição. Atualmente, os petropolitanos estão em 10º lugar, com 14 pontos. Se vencerem, podem chegar ao sexto lugar. O adversário é o vice-líder, com 21 pontos.

Por medida de segurança, a diretoria do Petrópolis Esporte Clube decidiu cobrar ingressos para evitar tumultos, apesar de Falcão, o principal astro da equipe catarinense, não jogar por estar suspenso. Os bilhetes serão vendidos no Bar Amarelinho, no Centro, na Loja Só Tricolor, no Alto da Serra, e na Drogaria Boa Saúde, no Bingen, ao preço de R$ 10.

Se o Poker/PEC/Ikinha já vinha em uma trajetória de crescimento na temporada, a confiança aumentou ainda mais após a goleada sobre o Umuarama. Novamente em casa, o time tenta vencer o atual campeão da Liga e da Taça Brasil.

No ano passado, o time serrano fez uma grande partida em Jaraguá do Sul, chegou a estar vencendo, mas acabou ficando com o empate em 3 a 3. Para o pivô Mancha, que participou daquele jogo, a equipe atual tem condições de sair vencedora.

O time deu mostras de que, jogando em casa, tem o seu potencial. Conto com o apoio do nosso torcedor para este jogo importante apelou o atleta, um dos mais queridos pela torcida.

O goleiro Rennan, que parece ter ganhado a vaga de titular em definitivo, não vê fantasmas em enfrentar os craques da equipe de Jaraguá do Sul.

A Malwee é um adversário difícil, mas não fazemos distinção de adversário. Entro na quadra pensando em vencer avisa, confiante.

Nenhum comentário: