sexta-feira, 29 de maio de 2009

Popó não sabe ainda se vai dirigir o Corrêas

O Corrêas confirmou que vai brigar pelo seu segundo tricampeonato de sua história no futebol de campo adulto. Contudo, não sabe se terá o seu principal articulador e técnico, Jorge Popó, para esta temporada. O treinador admitiu que pode não aceitar o convite da diretoria do clube para permanecer no cargo, embora diga que faz questão de fazer parte da comissão técnica do alvirrubro para a competição que será realizada no segundo semestre, de acordo com a Liga Petropolitana de Desportos.

Popó, que recentemente não escondeu sua decepção com a pífia participação petropolitana na Copa das Ligas Municipais, afirmou que está se sentindo desgastado com a função de treinador. Embora afirme que a sua decisão de abrir mão da função de técnico do Corrêas nada está relacionado ao seu insucesso no selecionado municipal, admitiu um certo abatimento. “Tô me sentindo muito sobrecarregado. Vou ajudar o pessoal do Corrêas, mas ser técnico vai depender de muitas coisas”, explicou ele.

A falta de estrutura para trabalhar na seleção provocou, além da eliminação precoce na competição estadual entre seleções, um desgaste no relacionamento com alguns jogadores. Jorge Popó se queixou da falta de compromisso de vários deles com a seleção durante a Copa das Ligas, criando um clima negativo entre eles. O mais complicado de tudo é que a base foi formada por correenses. Popó disse que irá nesta segunda-feira, às 19 horas na sede da LPD acompanhar o conselho arbitral do campeonato de adultos deste ano.

Nenhum comentário: