sexta-feira, 8 de maio de 2009

Meia-atacante Victor Hugo retorna ao Tricolor para a disputa da competição


A fase de reformulação do elenco Madureira está encerrada. Depois de muitas indas e vindas após o término da participação do Tricolor suburbano no Campeonato Carioca, a diretoria agiu rápido para montar uma equipe competitiva para disputa da Copa Rio e Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, foi à vez do meia-atacante Victor Hugo assinar contrato com o clube após algumas semanas de negociação.

Depois de fazer um bom Campeonato Estadual pelo Friburguense, o jogador acertou seu retorno ao Madureira, onde disputou no ano passado à mesma Copa Rio e o Campeonato Brasileiro da Série D. O atleta já havia trabalhado com o técnico do Madureira, Antônio Carlos Roy, no Bangu, em 2008, na campanha vitoriosa da Segunda Divisão do Rio. Victor Hugo é o sétimo e último reforço contratado pelo clube e se junta a Vivinho, Deivid, Edinho, Valdir, Baiano e Márcio Cleick.

Além das boas atuações no Carioca, Victor ficou marcado por um lance inusitado logo na primeira rodada do campeonato. Foi dele o gol mal anulado pelo trio de arbitragem na partida contra o Flamengo, no Maracanã, que causou muita polêmica no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: