sexta-feira, 29 de maio de 2009

Treinador fala em cautela sobre resultado na Maratona de São Paulo

A Maratona de São Paulo, que acontecerá domingo com largada às 9 horas, será uma das provas mais importantes do calendário do atletismo brasileiro. A prova vai reunir os melhores brasileiros e estrangeiros em uma briga que promete para valer e que contará pontos não apenas para o ranking da Cbat, mas o vencedor chamará a atenção para novos patrocinadores. A equipe de Petrópolis Pé de Vento deposita sua esperança de vitória no alagoano Damião Anselmo, tido como um dos favoritos para ganhar neste domingo.

Todavia, falar em favoritismo de Damião Anselmo não parece conveniente com o treinador do atleta, Henrique Viana, que adotou o discurso da cautela para falar de seu competidor e suas chances na prova de domingo: “é difícil falar em vitória. A maratona é uma prova em que tudo pode acontecer e é sempre importante contar com o imprevisto. Entre os brasileiros o Damião é um dos melhores, porque está no melhor de sua forma”.

Em caso de Pé de Vento - que completou 26 anos na última segunda-feira - na Maratona de São Paulo, haverá muita festa da equipe petropolitana, apontada como uma das melhores do mundo. Além de Damião, estará competindo na prova os também Pé de Vento Marco Antônio Pereira, que em 2008 foi o quarto colocado e Joelson de Oliveira

Nenhum comentário: