sexta-feira, 8 de maio de 2009

POKER/PEC/IKINHA ENTRA NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO SE VENCER O SÃO PAULO


A equipe do Poker/PEC/Ikinha tem outro jogo fundamental neste sábado , pela Liga Futsal. O adversário é o São Paulo/Suzano, às 18 horas, no Ginásio Roberto David, em Suzano (SP). A vitória garantirá ao time serrano, atualmente em 14º lugar, com oito pontos, a 11ª ou 12ª colocação e a consequente entrada na zona de classificação.

Vale lembrar que o Poker/PEC/Ikinha mantém uma invencibilidade de três jogos, pois venceu o Florianópolis e empatou com RCG/Garça e V&M Minas.

O técnico Fernando Malafaia continua destacando o crescimento do time na Liga. Ele gostou do desempenho contra o V&M Minas e só quer que a equipe tome mais cuidado nos momentos finais das partidas.

Nosso time se mostrou muito bem no último jogo. Foi ofensivo no momento certo. Mas pecou novamente no final, ao tomar o gol lembra o técnico.

Malafaia acredita que o jogo em Suzano será muito agradável, pela característica das duas equipes. Mas não pensa em outro resultado que não seja a vitória.

Os dois times vão jogar pra frente. Principalmente eles, que jogam em casa. É uma partida de fundamental importância para os dois. Estou muito confiante. É importante a vitória para voltarmos para casa com quatro pontos na bagagem avisa.

Nenhum comentário: