quarta-feira, 27 de maio de 2009

SECRETARIA DE ESPORTES ANUNCIA SELETIVA DA COPA INTER TV FUTSAL

Após a realização do congresso técnico da Copa Inter Tv de Futsal, realizado na cidade de Friburgo onde os assuntos iniciais referentes ao campeonato foram discutidos entre a organizadora da Copa e os Secretários de Esportes, alguns pontos importantes foram decididos e divulgados para os representantes. A Copa Inter TV de Futsal será realizada de junho à agosto de 2009 com a participação de equipes representantes de toda área de cobertura da Inter TV reunindo 50 municípios. A competição será dividida em três fases regionais. As regiões serrana, norte fluminense e dos lagos estarão brigando pelo título de campeão da Copa Inter TV de Futsal 2009. Os jogos finais serão transmitidos ao vivo pelas emissoras Inter TV RJ.
Segundo as informações passadas pelo Secretário de Esportes e Lazer de Petrópolis, a cidade está inscrita na competição e para formar realmente uma seleção que irá representar o município, Mauro Grillo anunciou que estará realizando uma seletiva entre os times interessados. " A democracia vai prevalecer. Estamos realizando uma seletiva no dia 16 de junho, no ginásio do S.C.Magnólia, às 18h. Os times interessados poderão fazer as inscrições, gratuitas, na Secretaira de Esportes, a partir do dia 1 de junho. A data limite para este processo de inscrição de times será o dia 15 de junho. A Secretaria está aberta das 8h às 18h30. Para participarem da Copa Inter Tv de Futsal, os atletas , não poderão ser federados pela Federação de Futsal ou nunca terem sido. Apenas os jogadores com 18 anos completos poderão competir na Copa Inter TV", informou Mauro Grillo.
Mauro Grillo, aproveitou também para divulgar que a partir do dia 1 de junho, estará recebendo na Secretaria os atletas interessados em representar a cidade nos Jogos Abertos do Interioir, o JAI e também dos Jogos de Inverno de Teresópolis. "Atletas de natação, judô, caratê, tenis de mesa, xadrez, tenis, ciclismo, corrida de rua, taekwond,handebol, futsal e futebol podem nos procurar. Para o JAI, apenas a categoria adulto e nos Jogos de Inverno, além de adulto, a categoria sub 17 também vai participar. Vamos movimentar muitos jovens com estas participações nos jogos entre cidades", analisou Mauro.

Nenhum comentário: