sexta-feira, 29 de maio de 2009

POKER/PEC/IKINHA PRECISA DE VITÓRIA PARA CONFIRMAR A VAGA NA PRÓXIMA FASE



Desacreditado no início da Liga Futsal, o Poker/PEC/Ikinha pode conquistar neste sábado a classificação antecipada para a próxima fase da competição. Para isso, basta vencer o Corinthians/São Caetano/Unip, às 19 horas, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

Em sexto lugar, com 24 pontos, o time serrano chegará a 27 se vencer e empatará com o Krona/Joinville/DalPonte, atualmente em terceiro. O Poker/PEC/Ikinha ainda terá mais dois compromissos até o final da primeira fase, mas já não correrá mais risco de ficar fora. O adversário deste sábado é o 13º colocado, com 19 pontos, e precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação.

Mas os jogadores do Poker/PEC/Ikinha sabem que não será nada fácil vencer a forte equipe corintiana. Mesmo jogando em casa, o ala Marcinho espera dificuldades no confronto.

O time do Corinthians tem jogadores com rodagem na Liga e com experiência em Seleção Brasileira. Não vai ser fácil. Mas a nossa equipe não pode pensar nisso. Temos que partir para cima, pois estamos jogando em casa. Não temos que pensar em conseguir três empates nos jogos que faltam avisa o jogador, quinto lugar na artilharia da Liga, com 11 gols marcados, a três de Lenísio e Falcão, os artilheiros.

Para conquistar mais um resultado positivo, o Poker/PEC/Ikinha não deve mudar a sua postura, já que perdeu apenas um dos últimos dez jogos.

Não temos que modificar nada na maneira do nosso time jogar. O time começou esta arrancada depois que a parte defensiva passou a ser o diferencial. A bola passou a chegar redonda para o ataque ­ explica Marcinho.

Nenhum comentário: