segunda-feira, 27 de julho de 2009

Clube arranca empate, mas Flu irá a final do handebol

O espírito de luta esteve presente mais do que nunca no fim de semana passado no ginásio do Clube dos Sargentos, em Cascadura, mas não foi suficiente para garantir ao Magnólia o passaporte para a decisão do Campeonato Estadual de handebol (categoria juvenil feminino). As meninas de Petrópolis empataram em 21 a 21 com o Fluminense, mas como perderam o primeiro duelo, na semana passada no ginásio do Sisep por 27 a 19 acabaram eliminadas da finalíssima.
Mesmo com a eliminação, o técnico Marco Tenente valorizou a participação dos petropolitanos no Estadual. " O Magnólia errou naquele primeiro jogo, quando jogamos mal e perdemos. Mas mostramos pode de reação diante do Fluminense foi tarde demais. Conseguimos um empate no Rio. De qualquer maneira, as jogadoras foram muito bem", opinou Tenente, que prepara a equipe para a fase final de handebol neste fim de semana, quando representa Petrópolis nos Jogos de Inverno, em Teresópolis.
Clube consegue bons resultados na Copa Petrópolis - A Copa Petrópolis de handebol terminou no fim de semana passado e trouxe para a cidade dezenas de atletas de várias partes da REgião Sudeste. O Magnólia, um dos participantes, conseguiu alguns bons resultados, como o vice-campeonato na categoria juvenil masculino. Outra categoria que o alviverde se deu bem foi o cadete feminino, quando também obteve o segundo lugar. O Cei, de Itaipava, garantiu a terceira colocação no cadete feminino.
Confira os principais vencedores da Copa Petrópolis: juvenil masculino - 1º) Unisuam; 2º) Fluminense; 3º) Colégio Mercúrio. Juvenil feminino - 1º) Castro Alves; 2º) Magnólia; 3º) Anglo-americano. Cadete feminino - 1º) Unisuam; 2º) Magnólia; 3º) Cei de Itaipava. Infantil feminino - 1º) Castro Alves; 2º) Unisuam; 3º) Cei Itaipava. Infantil masculino - 1º) Castro Alves; 2º) Unisuam; 3º) João Tley.

Nenhum comentário: