terça-feira, 21 de julho de 2009

TENIS DE MESA E XADREZ DE PETRÓPOLIS BRILHAM EM TERESÓPOLIS

Mais um final de semana de ouro para o esporte de Petrópolis. As delegações de tenis de mesa e xadrez fizeram a festa nos Jogos de Inverno. Ao todo, foram seis troféus de campeão e dois de vice-campeão.
Os Jogos de Inverno estão chegando na reta final e a cidade de Petrópolis ocupa a segunda colocação com 306 pontos no quadro geral perdendo apenas para Teresópolis que até o momento conquistou 327 pontos.
A Secretaria de Esporte e Lazer de Petrópolis inscreveu o município em várias modalidades. Ciclismo olímpico, corrida de rua, futsal, futebol, handebol, judô, karatê, natação, taekwondo, tenis, tenis de mesa, voleibol e Xadrez, mostraram suas forças durante os Jogos de Inverno que estão acontecendo em Teresópolis. " Das 18 modalidades possíveis, estamos particpando de 13, isto prova que a horizontalização da gestão está existindo. Todos os atletas que estão nesta jornada estão muito confiantes e felizes com as perspectivas do esporte da cidade. O desenvolvimento do desporto parte deste caminho. Com a continuidade de treinamentos, atenção aos Jogos Estudantis e criação das escolinhas nas comunidades e espaços públicos, seremos uma potência esportiva do interior do Estado do Rio de Janeiro", analisou Mauro Grillo.
Mauro Grillo, Secretário de Esporte e Lazer de Petrópolis, ainda fez questão de agradecer aos coordenadores das modalidades que estão comandando as equipes durante a realização dos Jogos de Inverno, Jogos Abertos do Interior ( JAI ) e Copa Inter Tv de Futsal. " Além dos atletas temos que ratificar o comprometimento dos coordenadores das equipes. Eles estão levando muito à sério este processo de representar oficialmente a cidade de Petrópolis. Com esta atitude, ficamos bem tranquilos e certos do investimento. Este trabalho vai fazer com que o setor esportivo se desenvolva, pois, já temos o conhecimento de que algumas academias de lutas, por exemplo, já receberam mais alunos. Estamos no caminho certo", finalizou Mauro Grillo.

Nenhum comentário: