sábado, 18 de julho de 2009

POKER/PEC/IKINHA BUSCA RECUPERAÇÃO NA LIGA FUTSAL CONTRA A MALWEE


Depois de uma estreia ruim na segunda fase da Liga Futsal, nada melhor do que a recuperação diante dos campeões brasileiros e sul-americanos. Este é o pensamento do Poker/PEC/Ikinha para o jogo contra a Malwee, nesta segunda-feira, às 19h15min, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. O canal Sportv/Globosat transmite a partida ao vivo para todo o Brasil.

Os ingressos para a partida estarão à venda até às 16 horas do dia do jogo, ao preço de R$ 10, no Bar Amarelinho, no Centro, na Loja Só Tricolor do Hiper ABC e na Drogaria Boa Saúde, no Bingen. A diretoria do clube avisa que não haverá venda de ingressos na hora do jogo.

A vitória é muito importante para o Poker/PEC/Ikinha, que joga a sua primeira partida em casa nesta fase da competição. Se conseguir a vitória, esta será a primeira na história sobre o time catarinense.

Mas os jogadores não acreditam que se trata de uma missão impossível. Apesar de enfrentarem o craque Falcão, eles confiam em um grande resultado diante do torcedor petropolitano.

Ele não foi eleito o melhor jogador do mundo por acaso. É um referencial para todos nós. Mas a Malwee não é imbatível, mesmo com ele em quadra avisa o pivô Conrado, autor do gol do título carioca deste ano.

A receita para que o Poker/PEC/Ikinha conquiste uma das quatro vagas para a próxima fase já foi decorada pelos atletas. E ela passa por uma vitória nesta segunda-feira:

A gente tem de fazer tudo para vencer as partidas em casa e tentar pontuar fora. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Porém, fomos derrotados fora de casa e precisamos nos recuperar diante do torcedor de Petrópolis.

Nenhum comentário: