terça-feira, 28 de julho de 2009


Depois do título, a indefinição quanto ao Estadual
Após a euforia pela conquista do título municipal de futsal sub-17, a volta à realidade. O Magnólia festejou muito o seu primeiro campeonato obtido em 2009 e a consequente liderança do Troféu Eficiência da Liga Petropolitana de Desportos, mas o futuro deste jovem elenco é incerto. É provável que hoje a diretoria anuncie que irá disputar o Campeonato Estadual da categoria neste segundo semestre e só depende do fechamento de patrocínios para isso.
Ontem, no início da noite, os jogadores e comissão técnica comemoraram no ginásio do Verdão, no bairro Bingen, a conquista do título municipal de sub-17, aliás o tetracampeonato da cidade depois de uma emocionante final, contra o Palmeira, à qual venceu por 6 a 3. O técnico Ney Marcos garante estar realizado e elogiou o grupo quatro vezes campeão. " O trabalho deu certo. Mas tenho que enaltecer a força do clube dos jogadores neste campeonato da cidade. Deu tudo certo", comentou o treinador.
Ontem pela manhã, os dirigentes do Magnólia voltaram a conversar com pelo menos dois possíveis patrocinadores para que o clube dispute, pelo terceiro ano seguido, o Campeonato Estadual de sub-17. A resposta está sendo aguardada com muita ansiedade, já que a intenção do verde e branco do Bingen é manter o plantel já pensando em novo título no ano que vem. Quanto ao imbróglio do sub-15, hoje à noite a comissão disciplinar se reunirá na sede da LPD para dizer se o Magnólia vai ou não para a final da categoria. Caso cvontrário, a decisão do Municipal será entre Palmeira e Independência.

Nenhum comentário: