segunda-feira, 20 de julho de 2009

Magnólia a um empate do tetra de futsal sub-17

O Magnólia está a um empate do título petropolitano de futsal sub-17. Melhor do que isso: o clube poderá conquistar o inédito tetracampeonato de futsal da categoria. No último sábado, jogando no ginásio Luís Vedovani, no bairro Itamaraty, o alviverde goleou o Palmeira no primeiro jogo da decisão por 7 a 1 e deu passo significativo rumo ao quarto título consecutivo. O próximo confronto entre as duas equipes acontece no próximo sábado, no ginásio do Verdão, em horário a ser definido pela LPD.
Apesar da vantagem conquistada na primeira partida decisiva, o Magnólia não quer relaxar nesta fase. Para isso, o técnico Ney Marcos avisou que vai trabalhar duro durante a semana para não ser surpreendido pelo adversário tricolor. Ele lembrou que o Palmeira venceu o seu time recentemente, no bairro Bingen, por 5 a 4 e por isso acha que não tem nada decidido. Se caso o Magnólia perder, haverá uma terceira partida, a ser realizada também no Bingen.
Sub-15 deve ter uma definição nesta semana - A comissão disciplinar deverá apreciar nos próximos dias o recurso impetrado pelo Palmeira, em que diz haver uma suposta irregularidade na inscrição de dois atletas do Magnólia que jogaram o Campeonato Municipal de futsal sub-15. Sem essa decisão, fica o impasse na questão da definição dos finalistas da categoria. O Magnólia já prepara sua defesa com o advogado Ademar Franco, que é vice jurídico do clube.

Nenhum comentário: