segunda-feira, 20 de julho de 2009

Falcao treina na UCP antes do jogo



Palavra de melhor do mundo tem que ser respeitada. E para falar em respeito, o jogador Falcão pregou isso antes do jogo entre a sua equipe e o Poker/Petrópolis/Ikinha no ginásio da Universidade Católica de Petrópolis, no bairro Bingen. Na sua opinião, o time petropolitano não chegou por acaso à segunda fase da Liga Nacional. " O Pec é um time a ser respeitado. Todo mundo aqui já conhece o bom trabalho que é desenvolvido pelo Petrópolis", disse o astro do time catarinense.
Apesar dos elogios ao rival petropolitano, Falcão sabe que a vitória era importante para as pretensões da Malwee na Liga. Afinal de contas, o craque deixou claro que a sua equipe vai lutar pelo título deste ano. " Estamos em uma ascenção importante e a sequência de jogos não nos permite perder pontos. Estamos confiantes em um bom resultado nesta segunda fase", comentou ele, antes de ouvir a preleção do técnico Ferreti.
Esta será a primeira vez em 2009 que Falcão vem a Petrópolis jogar pela Liga Nacional de futsal. A Malwee e o Poker/Petrópolis/Ikinha jogaram neste ano, mas o astro do futsal brasileiro não esteve na quadra. A sua simples presença na cidade, aliás, depertou muita atenção entre os petropolitanos que o considera uma verdadeira celebridade do esporte. E parece que a recíproca é verdadeira. Ele disse também gostar muito da cidade.
Outro jogador importante da Malwee que participa do jogo de hoje à noite foi Lenísio, que totalmente recuperado, passa a ser uma peça fundamental do esquema tático de Ferreti. Além disso, o ex-Poker/Petrópolis/Ikinha Andrey, hoje do clube de Santa Catarina, aproveitou para matar a saudade de antigos companheiros e da comissão técnica petropolitana. Foi a segunda vez que Andrey enfrentou seu ex-clube.

Nenhum comentário: