terça-feira, 14 de julho de 2009

VOLANTE BRASILEIRO BÓVIO CONSEGUE LIBERAÇÃO DE CLUBE ITALIANO


Após jogar uma temporada no futebol árabe atuando pelo Al Shabab, conquistando a Copa do Rei EMIR e a Copa do Príncipe, o volante Ricardo Bóvio, ex- Santos, Málaga, Panathinaikos e Corinthians, conseguiu sua liberação na Itália e rompeu seu contrato com a Genoa. O time italiano não tinha a vaga para extra comunitários e Bóvio agora está livre para seguir seu caminho.

"Foi bom conseguir essa liberação. Agora posso decidir meu futuro e minha prioridade é voltar ao Brasil, até pelo meu filho pequeno. Quero retomar meu futebol em meu país, já que no Corinthians fiquei seis meses após dois anos fora e tive duas lesões. Sai daqui como um dos melhores volantes do Campeonato e acho que posso recuperar este espaço", disse o jogador.

O empresário de Bóvio, Frederico Moraes, já está trabalhando em cima das possibilidades:

"Vamos ver o que acontece agora. Muitos técnicos vão chegar e alguns jogadores devem sair. Alguns empresários me ligaram pra falar de Goiás, Sport e Flamengo, mas o importante é que agora o Bóvio está livre. Nossa intenção é acertar algo o mais breve para dia 03 de agosto ele ter condições de jogo", concluiu o empresário.

Nenhum comentário: