segunda-feira, 13 de julho de 2009

Petrô está em duas decisões

O Petropolitano confirmou anteontem o seu favoritismo e está na decisão dos campeonatos municipais de futebol sub-11 e sub-13. Jogando no estádio Carlos Guinle, no bairro Valparaíso, o alvinegro venceu o Posse nas duas categorias e carimbou o passaporte para a finalíssima que só deve acontecer no mês de agosto. Já no bairro Divino, o Carangola também assegurou a sua vaga ao bater o Serrano de goleada na categoria sub-13.
A vantagem e a superioridade técnica do Petropolitano foram postas em campo na manhã de domingo passado. Pelo campeonato de sub-11, o alvinegro não teve muitas dificuldades em superar o Posse por 4 a 0, sendo que no primeiro duelo entre amsbos na semifinal já havia vencido por 2 a 0. No sub-13 não foi diferente. Embora tenha empatado no primeiro jogo em 2 a 2, o Petropolitano derrotou o Posse por 3 a 1.
Já no estádio Luciano Ferreira da Costa, no bairro Divino, o Carangola manteve não apenas a sua invencibilidade como também provou ser um candidato seríssimo ao título municipal de sub-13. O time venceu o Serrano por 4 a 1 e conquistou o direito de decidir o título do campeonato contra o Petropolitano, em data a ser definida pela LPD. Agora, o elenco se concentra para a Copa Zico, que começa na próxima segunda-feira.
Pela segunda vez consecutiva, Internacional/PTbase e Carangola não se enfrentaram na semifinal do sub-11 por más condições do estádio Álvaro Catão, no bairro Alto da Serra. A LPD deve remarcar novamente a partida em virtude do compromisso de um dos dois times na Copa Zico. Assim como no sub-13, o campeão do sub-11 só deve ser conhecido no próiximo mês por conta da licença do Carangola por duas semanas na entidsade de desporto.

Nenhum comentário: