quarta-feira, 8 de julho de 2009

Jogadores campeões pedem apoio da torcida na Liga Nacional

Ontem foi dia de reapresentação dos jogadores campeões cariocas no ginásio da Universidade Católica de Petrópolis, no bairro Bingen. A felicidade e o sentimento do dever cumprido marcaram a presença do time que volta a treinar pensando no primeiro desafio pela segunda fase da Liga Nacional de futsal, que será nesta segunda-feira, às 19h15 em casa contra a Copagrill. Agora, o objetivo é somar um maior número de pontos para terminar a competição entre os oito primeiros.
Antes da reapresentação, dois dois campeões de 2009 elogiaram o elenco e a determinação na conquista do recente Campeonato Carioca. Um deles, o ala/pivô Mancha, revelou que no vestiário do jogo contra o USS/Vassouras, na última segunda-feira, pediu para que todos jogassem tudo que sabem diante do adversário, justamente num momento crítico em que o time petropolitano perdeu no tempo normal por 2 a 1.
" Era um momento complicado do jogo. Havíamos sofrido o segundo gol no finalzinho do jogo. Nos reunimos no vestiário e nos unimos em torno da vitória. E foi o que aconteceu", comentou Mancha. Na prorrogação, o Poker/Petrópolis/Ikinha marcou um gol com Conrado e garantiu a conquista do título carioca de futsal. O fixo Bruninho era outro alegre com o desempenho petropolitano não só na finalíssima, mas também em todo o campeonato.
Só elogios ao "Canhotinha de Ouro" - Na terça-feira passada, no estúdio da Serra TV, Bruninho e Mancha conheceram pessoalmente o tricampeão mundial Gerson, um dos entrevistados do programa Esporte Mix. Mancha disse não ter visto Gérson jogar, mas pelas imagens vistas pela tevê dá para ter uma noção do craque fez pelos times que passou, além da seleção brasileira. Já Bruninho, que assim como Gerson nasceu em Niterói, também raqsgou elogios ao "Canhotinha".

Nenhum comentário: