segunda-feira, 13 de julho de 2009

Empate dá título sub-20 ao Posse

Num dos jogos mais emocionantes de 2009, o Posse conquistou o título do Campeonato Municipal de sub 2009. A equipe reagiu no estádio 7 de Setembro diante de um Vera Cruz com muita disposição, que ao longo da partida chegou a abrir uma diferença de 3 a 1, mas o adversário precisou dos 15 minutos finais e arrancou um empate diante de um belo público no campo que pertence ao clube do bairro Moinho Preto.
Dirigido pelo técnico Nelcyr Costa Filho, o Posse fez uma boa campanha em todo o campeonato de sub-20 e, como venceu o primeiro confronto decisivo em casa por 1 a 0, levou a vantagem do empate para anteontem. Mas não esperava um Vera Cruz tão ofensivo e contando com o apoio de sua torcida local. Só que os juniores do distrito conseguiram uma impressionante reação em campo e, mesmo com dois gols de diferença, obteve o empate no finalzinho e soltou o grito de campeão no Moinho Preto.
Na abertura do futebol adulto, Corrêas venceu seu jogo - Na abertura do Campeonato Municipal de futebol (categoria de adultos), o Corrêas, que é o atual campeão, estreou com vitória em casa diante do Vera Cruz: 3 a 1. O técnico Jorge Popó gostou do resultado, mas afirma que há vários jogadores para encaixar no grupo. Outro time que venceu foi o Palmeira, que bateu o Carangola por 3 a 2. Os demais jogos: Secretário 7 x 2 Independência, Laginha 1 x 1 Posse e Benfica 2 x 2 Posse.
Corrêas também ganha no veterano - O Corrêas também fez a sua parte no Campeonato Municvipal de futebol master, ao ganhar o Palmeira/Botafoguinho em casa por 2 a 1. E no outro confronto, o Serrano goleou o Boa Esperança por 4 a 1.

Nenhum comentário: