sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ataque mortal garante sonho do tri do Corrêas

Certamente, uma dupla tem atormentado as defesas adversárias neste início da primeira fase do Campeonato Municipal de futebol (categoria de adultos). Os atacantes Índio e Rodolfo, juntos, já marcaram 15 gols em apenas três partidas a ajudam a assegurar a excelente campanha do Esporte Clube Corrêas na principal competição oficial de futebol da cidade, com a campanha de 100 por cento de aproveitaamento técnico. Ambos estão brigando pela artilharia da competição e terão uma nova oportunidade domingo de aumentar ainda mais o cartel. O alvirrubro vai jogar contra o Benfica, a partir das 15 horas no estádio Ernâni Duarte, em Corrêas na esperança de se manter na liderançaa.
Até o técnico Jorge Popó se rendeu ao talento da dupla, que vem fazendo estragos sérios nos rivais e ao mesmo tempo mantendo o Corrêas com três vitórias nas três primeiras rodadas. " Tanto o Rodolho como o Índio estão em ótima fase. São jogadores velozes e marcam muitos gols sempre. Esperamos manter este ritmo", comentou o treinador, que confirmou a dupla na partida contra o Benfica, a que considera uma das mais difíceis do Campeonato Municipal. " O Benfica está fazendo uma boa campanha. Empatou dois jogos, mas quer vencer e não podemos dar bobeira", aposta Jorge Popó, que fez questão de elogiar o rival de amanhã à tarde.
O Corrêas está brigando pelo tricampeonato municipal de futebol adulto e também está apostando em outros valores para garantir o título. O volante Sepinha, que já jogou pelo Serrano assim como Índio, Kanu e Petrinho, é um dos talentos do meio campo. Outro jogador que está chamando a atenção é Vitinho, a quem o técnico acha que é uma outra arma do time. " O Vitinho está rendendo bem nos jogos. É um dos garotos que apostamos aqui dentro", opinou Popó. O Corrêas marcou até agora 17 gols e sofreu apenas seis. De acordo com o regulamento, dops 10 participantes se classificam seis para segunda fase, no sistema de pontos corridos, sendo que os qquatro melhores disputam a semifinal do Municipal.

Nenhum comentário: