terça-feira, 28 de julho de 2009

Semana decisiva para Petrópolis nos Jogos de Inverno

Petrópolis, através da Secretaria de Esportes e Lazer, vive momentos decisivos nos Jogos de Inverno de Teresópolis. Após quatro semanas de muita atividade onde atletas de futsal, futebol, volei, handebol, judô, karatê, taekwoondo, cilclismo, corrida de rua, tenis, tenis de mesa, xadrez e natação representaram o município serrano, chegou o momento de decisão para os esportes coletivos que participam dos Jogos de Inverno.
Segundo as informações da Secretaria de Esportes e Lazer as modalidades individuais de Petrópolis se destacaram vencendo quase todas sa provas. Na parte coletiva, Petrópolis está nas finais de futebol, futsal, volei e handebol. " Petrópolis fez bonito nos Jogos de Inverno. Foi tudo com muito sacrifício e vontade por parte dos atletas e também da equipe da Secretaria de Esportes. Na pontuação geral, mesmo não participando de todas as competições, estamos ainda brigando pelo título de campeão geral dos jogos. Com a continuidade dos trabalhos com certeza colocaremos Petrópolis como uma referência no desporto estadual", Concluiu Mauro Grillo.
Grillo, ainda informou que a cidade vai muito bem também nas participações dos Jogos Abertos do Interior ( JAI ) e Copa Inter Tv de Futsal. Muito animado com o fomento do desporto local, o Secretário Mauro Grillo fez questão de anunciar que vai realizar em Petrópolis o JOVEM, Jogos de Verão dos Municípios. " Com certeza será um grande evento esportivo entre as cidades do Estado do Rio de Janeiro. Será mais uma oportunidade para os nossos atletas. Vamos movimentar muitos setores da cidade com este evento. Em breve estarei promovendo um congresso técnico com os Secretários de vários municípios para discutirmos alguns pontos do evento. Já posso adiantar que também faremos dentro do JOVEM, os Jogos Paradesportivos, jogos para pessoas com deficiência. Vamos montar uma mega estrutura para a realização dos Jogos de Verão", informou Mauro Grillo.

Nenhum comentário: