segunda-feira, 13 de julho de 2009

Magnólia e Palmeira fizeram prévia da decisão no futsal

Magnólia e Palmeira fizeram na tarde do último sábado no ginásio do Verdão, no bairro Bingen, uma prévia do que o torcedor verá na série decisiva dos campeonatos municipais de futsal sub-15 e sub-17. As duas equipes, que asseguraram suas vagas nas finalíssimas, jogaram muita bola e mostraram se equivalerem técnicamente. Houve também a rodada de confrontos que complementou a última rodada da etapa decisiva.
No sub-15, o Magnólia teve dificuldades em superar o Palmeira no sub-15, vencendo o rival por 3 a 2. O resultado deu a primeira colocação ao alviverde, que tem a vantagem de decidir em casa o título do Campeonato Municipal. Por outro lado, o Palmeira surpreendeu neste dia o Magnólia e ganhou por 5 a 4, quebrando a invencibilidade dos donos da casa. Até o treinador do alviverde reconheceu que o time jogou mal no sub-17. " O Magnólia foi muito ruim. Todos méritos ao Palmeira", diz Ney Marcos.
Os eliminados da fase decisiva jogaram no sábado passado, no ginásio Luís Vedovani, no Itamaraty. E quem se deu bem foi o Independência/Casa de Portugal, que venceu o Vera Cruz, no sub-15 por 8 a 1 e no sub-17, a vitória apertada de 5 a 4 entre os dois clubes não fez a menor diferença quanto à classificação na categoria. A LPD deve marcar para este sábado, no Itamaraty, o primeiro duelo entre Palmeira e Magnólia nas duas categorias.

Nenhum comentário: