sábado, 18 de julho de 2009

Torcida promete festa na UCP


O torcedor está no clima do jogo desta segunda no Ginásio da UCP. Será a primeira partida do PEC em casa, após a conquista do título carioca. Para conseguir uma a primeira vitória sobre a poderosa Malwee de Falcão, a torcida promete festa.

O sócio torcedor Ricardo Senna sabe da importância do jogo para a seqüência do Petrópolis na Liga Futsal e garante que os jogadores terão apoio total da arquibancada. “A torcida será muito importante para ajudar a empurrar o time em busca de uma vitória histórica contra a Malwee. Tem de vestir o uniforme do sexto jogador e fazer uma festa muito bonita para incendiar o caldeirão da UCP”, conclama.

A torcida organizada PEC vai levar bolas com as cores amarela, azul e branca para enfeitar a arquibancada e muito incentivo. “Vamos torcer como nunca, levando muita força positiva para dentro de quadra. Esperamos que o ginásio esteja lotado e que todos nos ajudem nessa grande festa”, disse o torcedor Fernando Luís Leitão.

É Campeão!

O torcedor que comparecer ao Ginásio da UCP vai conhecer o novo troféu de campeão carioca. A mais nova relíquia da história do PEC ficará exposta na entrada. A torcida deve saudar a equipe com o grito de “É Campeão!”.

Guia PEC

O Guia PEC Liga Futsal, parceria do clube com a Tribuna de Petrópolis, estará disponível à torcida, com informações, tabela do Poker/PEC/Ikinha da segunda fase e curiosidades.

Águia

Desde que a Águia foi oficializada como mascote do Petrópolis Esporte Clube, houve apenas um duelo com Falcão em quadra: 3 a 3, em Jaraguá do Sul, no ano passado. Sem o astro, novo empate – 2 a 2 – na primeira fase, em maio.

Ingressos*

A venda continua até as 16h de segunda, caso ainda haja ingressos disponíveis. São três pontos: Bar Amarelinho (Centro), loja Só Tricolor (Hiper ABC) e drogaria Boa Saúde (Bingen). Não haverá venda na hora do jogo e a perspectiva é de casa cheia no Ginásio da UCP.

Nenhum comentário: