sexta-feira, 10 de julho de 2009

PETRÓPOLIS DESEMBARCA COM 200 ATLETAS EM TERESÓPOLIS

Mais um final de semana bem movimentado para o esporte do município. Cerca de 200 jovens de Petrópolis estarão representando a cidade entre sábado e domingo, nos Jogos de Inverno que estão sendo realizados em Teresópolis. Na semana passada a natação e o futsal foram os destaques dos jogos. Segundo as informações do Secretário de Esporte e Lazer, Mauro Grillo, as modalidades handebol, judô, karatê, taekwoond, ciclismo e corrida de rua terão a oportunidade neste final de semana de darem seus recados nos Jogos de Inverno de Teresópolis.
Os Jogos de Inverno acontecem durante todos os finais de semana do mês de julho em Teresópolis e seis cidades estão concorrendo ao título de campeão geral da competição que está reunindo cerca de 3000 atletas entre as cidades de Teresópolis, Petrópolis, Três Rios, Cachoeiras de Macacu e Vitória.
O Secretário Mauro Grillo, disse que este momento de participação das diversas modalidades do esporte petropolitano nas competições do Estado é muito importante para o desenvolvimento do desporto municipal. " É impressionante a motivação dos jovens atletas de Petrópolis nas competições que o município está participando. Apesar do desgaste com as viajens, todos estão com muita vontade. A cidade de Petrópolis tem um potencial esportivo enorme e a Secretaria de Esporte, através do apoio do Prefeito Paulo Mustrangi está no caminho do desenvolvimento e crescimento do setor. Na última quinta-feira na entrega da premiação dos JEM'S, a presença do Prefeito foi muito importante para todos nós", comentou Grillo.
Segundo as informações da Secretaria de Esporte as atividades esportivas do fim de semana não estão resumidas apenas nos Jogos de Inverno. Petrópolis também vai se apresentar nos Jogos Abertos do Interior ( JAI ) com as modalidades de Natação, judô e futebol, além da corrida Imperial Eco Running que será realizada no domingo às 9h com a largada na Praça D. Pedro II.

Nenhum comentário: