quarta-feira, 8 de julho de 2009

Gerson quer implantar projeto voltado para paradesporto

Depois da implantação do "Canhotinha de Ouro", que já funciona em Petrópolis há mais três anos, o tricampeão mundial Gerson está de olho em um outro objetivo: pôr em prática um projeto voltado para o paradesporto aos menos favorecidos. O ex-craque que encantou os brasileiros e torcedores pelos clubes onde jogou agora se concentra nas atividades sociais e esportivas na Cidade Imperial, esperando formar mais parcerias de sucesso com a sociedade.
O convênio do "Canhotinha de Ouro" com a Prefeitura de Petrópolis foi renovado neste ano e atende a mais de 300 crianças de uma escola pública na comunidade do Morin. Lá, são oferecidos atividades esportiva, atendimento médico e dentário, sendo que a bola rola durante a semana no campo do clube Mon Recoin. O sucesso do projeto na cidade fez com que Gerson procurasse ampliar o plano de esporte e social ao município.
Por isso, Gerson revelou a Tribuna que o Instituto Canhotinha de Ouro, presidido por Patrícia Bizoto, tem um sonho antigo em fazer algo voltado para os portadores de necessidades especiais. Ele, inclusive, quer investir por intermnédio do ICO verbas para a realização deste ideal. " Nós pagaríamos para ter o professor e as outras despesas. É claro que buscaremos parceiros para este empreendimento, mas de antemão queremos fazer algo voltado para o paradesporto", declarou Gerson.

Nenhum comentário: