quinta-feira, 23 de julho de 2009

RAFAEL CARIOCA, EM GRANDE FASE, ENFRENTA ÍDOLO ZICO


Zico sempre foi um grande ídolo para muitos e muitos brasileiros. O jovem Rafael Carioca não viu o craque rubro-negro jogar mas o pouco que ouviu e viu em fitas e dvds deu ao ex-meia do Grêmio e hoje no Spartak de Moscou a condição de fã do antigo camisa 10 do Flamengo. Mas agora os caminhos estarão cruzados.
Evoluído na vida e depois de sair do Rio de Janeiro e ir brilhar no sul do país para agora atuar na fria Rússia, Rafael vai ter a chance de poder vencer seu ídolo Zico, que estará no banco de reservas na partida de domingo entre CSKA e Spartak, num clássico russo. Rafael, destaque da equipe, vive a expectativa do clássico.
"Estou vivendo uma grande fase e pronto para fazer um grande campeonato russo e participar bem de todas as competições que o time disputar este ano. O jogo com o CSKA sempre tem vitrine, já que é o clube mais badalado daqui. Vencendo, ganhamos moral", disse o meia, que está recebendo muitos elogios pela forma forte que vem jogando, o que alimenta um dia ser lembrado para vestir a camisa da seleção.
"Tanta gente destes lados não era vista e a nova comissão técnica da seleção abraçou os bons. Quem sabe eles não olham pra nós", concluiu Rafael Carioca, hoje atuando ao lado do meia Alex, ex-Inter, e em breve de Ibson, ex-Flamengo.

Nenhum comentário: