terça-feira, 7 de julho de 2009

Jogo da semifinal do sub-11 será neste domingo

O primeiro jogo da semifinal do Campeonato Municipal de futebol sub-11 entre o Internacional/PTbase e Carangola será neste domingo, às 8h30 no estádio Álvaro Catão, no bairro Alto da Serra. O confronto, que havia sido adiado no domingo passado em virtude das más condições do campo, foi confirmado neste fim de semana e abre a série que apontará um dos finalistas da competição. Os demais da semifinal também estão certos.
Já aconteceu um jogo pela semifinal do sub-11: o Petropolitano venceu o Posse, na casa do rival, por 2 a 0 e garantiu o empate para chegar à decisão da categoria neste domingo. De acordo com a Liga Petropolitana de Desportos, as duas equipes voltam a se enfrentar às 9h30, no estádio Carlos Guinle, no bairro Valparaíso. Além deste duelo pelo sub-11, a entidade máxima do desporto municipal confirmou mais dois jogos pelo sub-13.
A segunda e última rodada de jogos da semifinal do sub-13 está marcada para domingo. E está tudo igual. O Serrano vai ao estádio Luciano Ferreira da Costa para enfrentar o Carangola, às 8h30 e o Petropolitano recebe em seu estádio, às 11 horas o Posse. Houve no domingo passado a primeira sequência de jogos, que terminaram empatados em 2 a 2. Mais uma vez, existe a expectativa de bons jogos e muita emoção nos campeonatos mirins.
Campeão do sub-20 sai no domingo - A LPD também confirmou a decisão do Campeonato Municipal de futebol (categoria sub-20) para este domingo, às 11 horas no estádio 7 de setembro, no Moinho Preto. O Posse tem a vantagem do empate para se sagrar campeão, já que no primeiro duelo, realizado no domingo passado em casa bateu o adversário por 1 a 0. Ao Vsdera Cruz resta ganhar no tempo normal e prorrogação para ficar com o título.

Nenhum comentário: