terça-feira, 21 de julho de 2009

LATERAL ARTILHEIRO CONFIRMA SONDAGENS DE GRANDES CLUBES DE SÃO PAULO


Destaque da Ponte Preta na disputa por uma das quatro vagas da série B do Brasileiro, o lateral direito Edilson confirmou nesta terça-feira em Campinas que tem recebido sondagens de alguns clubes da capital paulista pelo seu futebol. Pessoas ligadas ao jogador, que tem quatro gols na atual competição, confidenciaram a Edilson que Corinthians e Palmeiras procuraram informações do jovem jogador da Ponte.
"Não tenho um representante. Tenho pessoas que me ajudam e estas me disseram que realmente alguns clubes procuraram saber como estava minha situação. Eu nem me preocupo. Quero ajudar a Ponte até o fim do ano e ai sim vamos ver. Só saio agora se for algo irrecusável", disse o jogador de 22 anos que já teve passagem pela seleção brasileira sub 20, em 2004, e que já jogou no Vitória, Atlético Mineiro e Avaí.
Sobre a partida de sábado diante do Figueirense no Moisés Lucarelli, Edilson lembra os dois confrontos da Copa do Brasil, quando a Ponte eliminou o time catarinense em jogos dificílimos. "Empatamos lá e empatamos aqui. Foi jogo duro demais e sábado não vai ser diferente. É um confronto direto pela vaga no G4 e eles vem de vitória. Enfim, vai ser dureza. Mas temos que usar o fator campo. Nesta hora, quem joga em casa precisa tirar proveito", disse Edilson

Nenhum comentário: